Cálculo para pagamento de contribuições atrasadas pode ser realizado na Internet

1 de março de 2012 | Postado por Previdencia em Notícias

Os segurados da Previdência Social que estão com contribuições atrasadas podem regularizá-las pelo site da Previdência Social. Basta acessar a Agência Eletrônica Segurado, escolher a opção GPS e informar as competências atrasadas junto com o valor do salário de contribuição. O sistema faz o cálculo das parcelas atrasadas com juros e multas incidentes e informa o valor total a ser recolhido pelo segurado. Depois é só pedir para gerar a Guia e efetuar o pagamento.

O cálculo de contribuições e emissão da Guia da Previdência Social (GPS) está disponível para contribuintes individuais, facultativos, empregados domésticos e segurados especiais.

O prazo para o recolhimento das contribuições é até o dia 15 de cada mês. Quando esta data coincide com sábados, domingos e feriados, o vencimento é transferido para o primeiro dia útil subsequente. (Lígia Borges)

Clique aqui para acessar a página do cálculo de contribuições e emissão da GPS para contribuintes individuais, facultativos, empregados domésticos e segurados especiais.

Print Friendly
Be Sociable, Share!

Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0 You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>